O que fazer quando suas costas fere?

O que fazer quando suas costas fere?A globo, líder da coluna vertebral profissionais de dizer viável tratamentos e conselhos sobre como dor nas costas pode aliviar. Quando um alemão, o Stuttgart residente editor de Renate Mangold de trás começou a estirpe de horas de sessão, o desconforto estava disponível em ondas, mas relaxar lentamente. Renate encontrado para esquecê-lo.

  • Em 2010, Renata delimitada, o piso de dança, irmão da menina evento do casamento no reino Unido e também posteriormente, seu pescoço e dor nas costas foi afligido por mais tempo do que no passado. Mais tarde, no mesmo ano, ele correu para a feira do livro de Frankfurt, e também há redução de dor nas costas a empresa de acordos comerciais.
  • Ele deixou esquecido e continuar a funcionar. Por último, foi a vez de um período de férias. Baviera spa de saúde parecia a área excelente, onde pode desfrutar de muito tempo restante kaivannutta de volta. Domingo à noite, Renate explorou a cama sob as cobertas, cuidados de higiene, bem como o prazer. Os seguintes início da manhã, ele acordou com tanto desconforto, eu não conseguia sair da cama.
  • “O meu parceiro me ajudou a sair da cama, colocou as roupas em minha volta, bem como chamado o médico”, Renate estados. Ele foi para o especialista em ortopedia no local de trabalho, em Estugarda, e eu ouvia o problema: a Dor causada a hérnia de disco, por exemplo, a coluna vertebral, hérnia de disco. Assim como pode não ser mais ignorada.

Por que a sua volta é doloroso?

Os indivíduos têm, na verdade, constantemente mostrado acima na parte de trás da dor, no entanto nos dias modernos modo de vida, particularmente menos de modo ativo dos seres vivos e a tela olhando irá aumentar a tensão que amadurecer cria o de volta, tecidos musculares e de nível intermediário de discos. “Vários de nós têm má postura”, disse Natanael karvela de idade, um médico bem como um especialista de reabilitação da Floresta Batista centro de saúde da Carolina do Norte.

“Má posição pode-se destacar a parte de trás e da razão ao longo do tempo o desconforto.” As cotações variam, no entanto, quase todos sofrem de dor nas costas pelo menos quando em suas vidas. A cada segundo, pescoço e dor nas costas duplicado a cada ano. Renate Mangold tem realmente aprendeu que, procedendo de volta problemas são, normalmente, o disco “início”, i.e. eles são devidos à volta de um disco. “Disco de problemas são o fator principal para a de 30 a 60 anos, dor nas costas”, afirma o professor Maarten van Kleef, uma holandesa de Maastricht faculdade do centro clínico do desconforto de administração profissional. O diagnóstico é um dos mais essenciais. Os discos intervertebrais são da cartilagem e do tipo de tyynymäisiä estruturas da coluna vertebral entre as vértebras da coluna.

Eles têm um disco rígido externo shell e também de gel, como componente interno, e eles trabalham a parte de trás como um absorvedor de choque quando você anda, você se senta, executar ou elevador. Um problema pode, no entanto, o dano de um ou mais dos placa intermediária da casca exterior, permitindo que o gel de dentro de escape para fora. O desconforto não é, necessariamente, como um resultado da lágrima, mas a verdade que a arregalaram os discos intervertebrais continuar o nervo. Muitas vezes o vazamento do gel pode também causar células circundantes a inflamação, que provoca desconforto. No topo do que, o desconforto pode ser sentido nas pernas. Compressão do nervo geralmente faz com que a dormência e formigamento nos membros e, em alguns casos, até mesmo da bexiga e do trato digestivo disfunção.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here