Luutulehdus i.e. osteomielite

Luutulehdus i.e. osteomieliteNascido forma. Causadas por microorganismos luutulehduksia chamado osteomyeliiteiksi. Eles têm além disso, a palavra luumätä. Osso infecção bacteriana microorganismos chegar no osso através da corrente sanguínea ou direita no osso, até chegando a lesão. As lesões podem ser de um tecido de fenda óssea crack (suposto. uma substância fratura) ou incisão cirúrgica.

  1. Luutulehduksia é uma aguda (inesperado início) e crônicas do tipo. Grave luutulehdus é alta, doença febril, enquanto o persistente, inchaço começa lentamente e refere-se a observar apenas quando o osso é criado bacteriana enxames, bem como a vassoura é atualmente corroídos. Fraturas do osso de fixação utilizados parafusos bem como de chapas de aço e juntas de cortes de impostos sobre a prótese irá aumentar a chance de infecção, bem como são geralmente lentos para estabelecer crônica luutulehduksen.
  2. Profundo acidental ferida deixada na terra, além disso aumenta a luutulehduksen perigo. Após a cirurgia cardíaca, o esterno e subcutânea de células (mediastino) inflamação (ou seja, mediastinite) tem sua própria grave luutulehduksen formulário. Tratamento da pessoa diabética infecções do pé é geralmente acompanhado de antepé ossos osteomielite.

Ocorrência de Sinais e também diagnóstico

Antes de antibióticos tempo para osteomielite foi um dos mais típicos efeitos de uma doença debilitante. Ele acionou um braço ou uma perna condições de desenvolvimento e distorções, juntamente com a coluna vertebral danos, tais como o corcunda de fathership. Cem anos atrás, o mais comum luutulehdusten emissores foram os estafilococos e também o consumo de germes. O anterior tem, na verdade, manteve o primeiro lugar em sua ainda. Os estafilococos criar 70 % de todos os luuinfektioita para. Os estreptococos são o 2º mais comuns agentes causadores. Particularmente o centro de saúde, como o tratamento cirúrgico após o nascimento, luutulehduksen pode causar outros microorganismos, bem como entre estes, o cultivo da amostra é especificamente essencial.

Ocorrência de Sinais e também diagnóstico A tuberculose trazida pelo luutulehdukset em vez disso, são, na Finlândia, hoje em dia incomum. Eles descobriram que apenas determinados anualmente.Finlândia estados de hoje, a cada ano, a respeito de 200 situações de grave luutulehdusta e 300 crônica luutulehdusta. Um monte de geralmente infecção óssea atingiu o pé de ossos longos (60 %), as mãos dos ossos longos (10 %) ou de volta nikamiin (20 %).

Articulações artificiais associados com infecção óssea, bem como de coração aberto procedimento cirúrgico do osso do peito luutulehduksen, obter 1-2 % de corte. Um em cada dez indivíduos com diabetes mellitus obter a doença após a terapia de persistente de úlceras da perna, o que comumente é além disso a parte dianteira do pé ossos inchaço. Pessoas com diabética problemas impulsionou o controlo glicémico é de três nos últimos 10 anos minimizado o número de infecções do pé, devido ao essencial limpeza do procedimento cirúrgico, bem como a amputação de preço para uma fração do anterior. Crianças infecções são geralmente o fluxo de sangue através do nascendo assim como os sinais de repente começar. Finlândia todettaneen muito menos do que 100 crianças luutulehdusta a cada ano. Metade é muito menos do que 3 anos. Intensa infecções sintomas em adultos coincidem, como na sepse. Alta alta temperatura é normal, e também junto com a pele inchaço em várias vermelho e também kuumoittaa. Realmente não há nenhum desconforto nervos. No ponto onde a bactéria é atingido, pode realmente sentir a dor, o que é devido ao periósteo (periostin) inchaço. Crônica luutulehdus cria lentamente, e também a maioria, a dor pode ser de longa foram muito baixos. Ihossakaan normalmente há nenhuma vermelhidão ou ardor. Crônica luutulehduksen em alta temperatura pode estar em falta, e depois que a doença começou a ser presumido apenas quando o osso é já um monte de ruínas. Conjunto de prótese de infecção comumente observada quando a prótese diminui o osso e também teve a marca do novo tratamento cirúrgico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here